26/03/2009

Entrevista com a Garota do Crossfox

O Site gay acapa.com.br fez uma entrevista com a musa de 17 anos(oh! não imaginava já que a fia dirige!). Aqui vai uma seleção dos melhores momentos da entrevista! ahaha

Quando você começou na música? 
(...) Um dia minha mãe conseguiu me encaixar numa banda. Eu ganhava R$30 reais por show.


Quem faz a produção dos shows e dos clipes? 
(...) As roupas quem faz é minha mãe: ela compra o tecido e costura. Para o clipe, contratamos um câmera. Quem me ajuda nas coreografias é meu dançarino Micael.

Qual a próxima cidade que vai se apresentar? Já fez show aqui no Rio? 
Eu não sei, só fico sabendo na hora que tem que dar um “alô” para o público, dizendo o nome da localidade.(...); (...)Já tem meu CD por aí? Dona Nety (mãe de Stefhany) – eu vou mandar [o cd] para você dar para os “pirateiros” da região, viu?

De onde você tira as ideias para os clipes? Você gosta da Beyoncé, Shakira, Sandy...? 
Assisto DVDs de cantoras  internacionais. Eu gosto delas, mas sou fã do Amado Batista, adoro de coração. 

Por que os clipes então?
(...) Fiz para o pessoal colocar no bar ou ver em casa. Não contei com ajuda profissional. Mesmo assim, a gente fez porque era melhor para divulgar as músicas.

Como chegou até a letra da musica de “Eu sou Stefhany”, a música do “Cross Fox”?
(...) Quem compôs foi minha mãe. O carro da minha 
paixão é um Cross Fox amarelo e ela sabia disso.(...); (...) O pessoal gostou tanto que dependendo do show chego a cantar umas quatro vezes.

Mas o [carro] do clipe era preto...
É porque eu não encontrei o amarelo. O carro era emprestado de um amigo.

Em outro clipe você aparece numa praça dançando com várias meninas ao fundo. Você copiou isso de “Thriller”, de Michael Jackson? 
Nunca vi esse clipe.(...)

Como é seu dia-a-dia?
(...) Às vezes saio e o pessoal pede autógrafo, vem para cima de mim e eu preciso de seguranças. Eu me sinto presa (...)

Como você lida com o assédio da imprensa?
Vários jornalistas me procuram, mas não posso deixar de fazer show para participar de qualquer programa de televisão e deixar de receber. Tenho contas a pagar. Só vou se for a Globo ou o SBT.


Em um post anterior eu disse que só faltava um Remix Tribal para o hit emplacar. Bem, acho que isso caiu quase como uma praga POIS EIS AQUI O REMIX TRIBAL DE STEFHANY! CROSS FOX TRIBAL MIX BY LBFV!!!




FICADICA!


5 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Sempre sonhei em ver uma entrevista dessa moça... O lance do carro emprestado foi phoda kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahha! Adorei!!!
    Vc é de Maceió tbm???

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. (...) Às vezes saio e o pessoal pede autógrafo, vem para cima de mim e eu preciso de seguranças. Eu me sinto presa (...)


    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA...eu não aguento, ela é ótema!!

    ResponderExcluir
  4. A garota do Crossfox foi no Gugu!!!!!!!!!!!! Vc viu???

    ResponderExcluir